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  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, DISCURSO, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

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    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
    • NLM

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
    • Vancouver

      Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
    • NLM

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
    • Vancouver

      Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: DISCURSO, PROPAGANDA

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    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 271-290, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Gomes, M. R. (2019). As materialidades e seus discursos. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 271-290. doi:10.18568/cmc.v16i46.1958
    • NLM

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
    • Vancouver

      Gomes MR. As materialidades e seus discursos [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 271-290.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1958
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, SALA DE AULA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

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    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e educação: as pontes da linguagem. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 16, n. 46, p. 314-332, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Citelli, A. (2019). Comunicação e educação: as pontes da linguagem. Comunicação, Mídia e Consumo, 16( 46), 314-332. doi:10.18568/cmc.v16i46.1744
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e educação: as pontes da linguagem [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 314-332.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e educação: as pontes da linguagem [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2019 ; 16( 46): 314-332.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v16i46.1744
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, CONSUMO, CLASSES SOCIAIS, GOSTO (ESTÉTICA)

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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e MAURO, Rosana. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 13, n. 38, p. 73-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Mauro, R. (2016). A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império. Comunicação, Mídia e Consumo, 13( 38), 73-96. doi:10.18568/cmc.v13i38.1095
    • NLM

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Mauro R. A construção discursiva do gosto de classe na telenovela: enunciação e midiatização do consumo de semijoias em Império [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2016 ; 13( 38): 73-96.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v13i38.1095
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 147-165, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 147-165. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: LIVROS, TELEVISÃO, TELENOVELA, PROGRAMA DE TELEVISÃO

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    • ABNT

      REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 99-115, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Reimão, S. L. A. de A. (2011). Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 99-115. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238
    • NLM

      Reimão SLA de A. Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 99-115.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238
    • Vancouver

      Reimão SLA de A. Da TV ao livro: desdobramentos da ficção televisiva brasileira [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 99-115.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/391/238
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 15 maio 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, AFRODESCENDENTES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e TRINDADE, Luiz Valério de Paula. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 7, n. 18, p. 55-82, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Trindade, L. V. de P. (2010). Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais. Comunicação, Mídia e Consumo, 7( 18), 55-82. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
    • NLM

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
    • Vancouver

      Acevedo CR, Trindade LV de P. Imagens de indivíduos afrodescendentes em propagandas: análise da presença de estigmas e estereótipos nas formas de representações sociais [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 7( 18): 55-82.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/245/188
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, CULTURA, SOCIEDADE DE CONSUMO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf. Acesso em: 15 maio 2024. , 2009
    • APA

      Citelli, A. (2009). Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • NLM

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf
    • Vancouver

      Citelli A. Pensando o consumo entre a comunicação e a cultura [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2009 ; 6( 15): 193-196.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002323530.pdf

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